sábado, 29 de abril de 2017

Primeiras Fotos da Caixa do Juiz do DCC RPG

Como todos vocês sabem, o financiamento coletivo para a versão nacional do DCC RPG se encerrou a pouco mais de um mês, e foi um grande sucesso.

O nível mais alto de contribuição era a Caixa do Juiz, uma caixa que virá acompanhada de todo o material produzido através do financiamento. E apesar do conteúdo da caixa ser conhecido por todos, a caixa em si ainda era um mistério, pois nenhum protótipo havia sido mostrado.

Pois bem, finalmente a New Order Editora postou as primeiras fotos da Caixa do Juiz do DCC RPG, para o deleite daqueles que a adquiriram:

O exterior da caixa, visto de cima.

Esses símbolos em relevo ficaram muito legais.

O interior da caixa, forrada em tecido.

Além disso, a editora anunciou que o PDF do livro básico já está finalizado, aguardando apenas o O.K. da Goodman Games para a liberação do arquivo para os participantes do financiamento.

A editora também anunciou ter o interesse de iniciar a campanha de late pledge (uma espécie de financiamento complementar) da versão nacional do DCC RPG ainda no mês de Maio, o que permitiria que aqueles que não puderam participar do primeiro financiamento pudessem fazê-lo, e que mais metas extras fossem alcançadas e mais material liberado (já que a arrecadação do late pledge soma-se à arrecadação do financiamento original). No entanto informações mais detalhadas, assim como a data do late pledge, ainda devem ser reveladas futuramente.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...