quarta-feira, 30 de agosto de 2017

#RPGaDay 2017: Qual Mistura de Gêneros de RPG Você Mais Gostaria de Ver?

Essa é uma questão realmente difícil de responder, visto que atualmente quase todas as misturas de gênero já foram feitas, e boa parte delas eu ao menos já dei uma passada de olhos. Por isso mesmo não vou tentar inventar uma mistura de gêneros totalmente nova, nem afirmar que escolhi uma que não existe (porque ela pode existir em algum lugar por aí, só eu que não sei...).

Eu gostaria de ver um RPG que se passasse em um cenário pré-histórico fantástico, mas também povoado por civilizações alienígenas tecnologicamente avançadas. Algo similar ao pano de fundo da antiga série de TV dos anos 1970 Land of the Lost (ou O Elo Perdido, como ficou conhecida no Brasil), só que sem os visitantes do nosso tempo.

Teríamos homens da caverna (de várias espécies, porquê não?) convivendo lado a lado com a megafauna de mamíferos, dinossauros, e civilizações alienígenas ancestrais que dominam regiões inteiras com sua tecnologia avançada. Os jogadores, claro, são os pobres homens da caverna quase sem tecnologia tendo de combater todo um mundo de adversidades para conseguir sobreviver - e com sorte, roubar alguma tecnologia alienígena para garantir o futuro da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...