terça-feira, 19 de setembro de 2017

O Kit do Mestre Old Dragon Está em Pré-Venda!

O Kit do Mestre Old Dragon entrou em pré-venda ontem, dia 18 de Setembro.


A descrição do Kit, de acordo com a própria editora:

Deixe suas aventuras ainda mais divertidas com este incrível acessório. O KIT DO MESTRE OLD DRAGON Contém:
  •     Divisória em 4 painéis do tipo "capa-dura";
  •     Aventura Exclusiva "Derrubem a Torre (AB2);
  •     Marcadores de Iniciativa e condições de combate;
  •     Grid de Combate frente e verso no tamanho A3 riscável e apagável.
Tanto o Grid quanto os marcadores de iniciativa e condições são fabricados com um revestimento vinílico que permitem o uso de canetas de quadro branco, solúveis em água, para escrever e apagar indefinidamente.

Faça mapas, anotações, mostre esquemas, demonstre visualmente aos seus jogadores suas descrições e deixe seus combates ainda mais táticos inserindo elementos no campo de batalha.

Use os marcadores de iniciativa para organizar seus combates. Deixe seus jogadores saberem a ordem correta de agir. Acelere os combates e torne seu jogo mais ágil e dinâmico. Controle precisamente informações como turnos e rodadas com os marcadores brancos e adicione condições não permanentes aos personagens.

Nunca mais esqueça de contabilizar bônus ou penalidades usando os marcadores riscáveis e apagáveis do Kit do Mestre Old Dragon!

E Claro, não esqueça que durante a pré-venda o Kit poderá ser adquirido através de preço promocional e PDF gratuito e exclusivo da aventura e do escudo e wallpaper da maravilhosa arte da divisória!

O Kit do Mestre Old Dragon pode ser adquirido diretamente na loja virtual da Redbox Editora, ao preço promocional de R$ 59,90 na pré-venda. Comprando na pré-venda, você ganha também o PDF da aventura e do escudo do mestre.

A previsão de entrega é para 15 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...