quarta-feira, 6 de setembro de 2017

#RPGaDay 2017: Qual RPG Publicado Você Gostaria de Estar Jogando Agora?

Agosto já acabou, assim como o RPGaDay 2017, mas eu ainda fiquei devendo as postagens dos 3 primeiros dias do evento. Como prometi postá-las depois, aqui vai a primeira delas.

A pergunta do dia 1º era sobre qual jogo de RPG existente eu gostaria de estar jogando. Bem, como eu expliquei em outra postagem, estou em uma longa campanha de Legends of the 5 Rings, e não tenho nenhum remorso por isso, mas ao mesmo tempo gostaria muito de estar jogando DCC RPG.

Dungeon Crawl Classics RPG é um jogo que nunca tentei com o meu grupo e que acho bastante divertido. Mas como só possuo os livros em PDF e este é um jogo que requer uma considerável quantidade de consulta ao livro (tabelas de magia, estou olhando para vocês!), além do fato de ser um jogo que não domino muito bem, prefiro aguardar meu livro físico chegar para começar umas experiências com o sistema aqui na minha mesa com minha galera. É torcer para a New Order publicar logo o livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...