sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Financiamento Coletivo: D17, D19, D26 e D28 Pela Impact! Miniatures

Está reaberta a temporada de dados estranhos!


Os quatro novos formatos de dados.

Com isso a Impact! Miniatures encerra um projeto iniciado a alguns anos atrás, de produzir dados com todos os números de faces do D3 até o D20, e todos os dados com números pares de faces do D4 até o D30.

Para quem está se perguntando se os dados sã ode qualidade, ou se a empresa é confiável e não há risco de participar deste financiamento, eu afirmo: pode participar sem medo. Este já é o quarto financiamento coletivo da empresa que eu participo, todos envolvendo a produção de dados de formas incomuns, e nenhum nunca teve problemas sérios.

A empresa sempre abre seus financiamentos com seus dados já modelados e faltando muito pouco para iniciar a produção de fato. O único problema que pode haver é com alguma demora na entrega pelas fábricas na China.

A linha completa de dados com número incomuns de lados da Impact!

O financiamento coletivo teve início dia 10 de Outubro e ainda dura por mais 14 dias, encerrando-se no dia 27 de Outubro. A plataforma utilizada para o financiamento é o Kickstarter (ou seja, você provavelmente necessitará de um cartão de crédito internacional para poder participar).

Nesse momento o projeto já está financiado (os dados já estão garantidos!), e também já há uma meta adicional bem legal liberada: um D3 realmente com apenas 3 lados! Com isso são 5 modelos de dados completamente novos nesse financiamento!

Os D3 com apenas 3 faces, apelidados de "Apple D3".

É possível adquirir dados no financiamento a partir de US$ 2,00 a unidade (cerca de R$ 6,34 pela cotação de hoje), havendo kits variados com valores mais em conta por unidade.

Além disso, desde o último financiamento coletivo a empresa possui dados fosforescentes, e você pode optar por esta "cor" para seus dados (e ter dados que brilham no escuro)! E a próxima meta adicional é uma nova cor para todos os modelos.

Se você gosta de dados estranhos, como eu, aconselho acessar a página do financiamento coletivo e dar uma olhada. Você não vai resistir a participar!

3 comentários:

  1. Quais as funções destes dados no DCC?

    Prof. Gilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são usados em várias habilidades determinadas pela classe de personagem (incluindo rolagens de ataque), assim como existe uma mecânica básica do jogo que é a "dice chain", onde quando um modificador é muito significativo, ao invés de impor um bônus ou penalidade numérico na rolagem, ele aumenta ou diminui uma categoria no dado rolado. Assim, se você recebe uma penalidade de -1d em um d20, você rola 1d16, se recebe um bônus de +1d em um d20, você rola 1d24.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...