segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Old Dragon Day 2017: Caçada nas Terras Gélidas!

Novembro é o mês de aniversário do Old Dragon, e após todas as novidades já anunciadas este ano para nosso querido velho dragão, é chegada a hora do Old Dragon Day, o evento anual de comemoração do aniversário do jogo.


Como de costume, o Old Dragon Day é um evento aberto, gratuito, que ocorre em todos os lugares onde os mestres que se inscreveram mestram a aventura oficial inédita disponibilizada pela Redbox Editora. A data oficial deste ano é 19 de Novembro, mas você pode mestrar quando quiser, quantas vezes quiser!

Mas é melhor deixar a própria equipe da editora explicar:

Old Dragon Day ’17

Senhoras e senhores, com vocês a edição de 2017 do Old Dragon Day (#odday17)! Este ano, no domingo 19/11 (novembro), todo o Brasil se junta para comemorar o aniversário do nosso querido Old Dragon. Em 2017 o Old Dragon completa 7 anos (9 de projeto), começando como um jogo de nicho e tornando-se o maior RPG old school do país.

O esquema é o de sempre: os mestres inscrevem suas mesas ou criam um evento, público ou privado, e recebem uma aventura oficial para rolar nesse dia. Como vocês já sabem, divulgamos apenas o domingo, mas vocês podem fazer o evento nos dois dias do fim de semana ou no sábado se quiserem. Continua sendo oficial – só não dê spoilers se fizer no sábado!

A aventura oficial deste ano se chama Caçada nas Terras Gélidas, a busca alucinante do mentor dos personagens dos jogadores, um herói local que foi sequestrado por forças desconhecidas. Após uma jornada nas frias terras da Norklúndia, os aventureiros precisam desbravar uma cripta ancestral e enfrentar perigos mais arrepiantes que o inclemente frio do ártico…

Segunda-feira postaremos aqui seis personagens prontos e começamos a enviar a aventura aos inscritos. A partir de então, como via de regra, ao se inscrever você receberá em até 24 horas o PDF da aventura. Então corre e inscreve logo sua mesa! A lista de mesas também será atualizada diariamente a partir da segunda, então aqueles que quiserem ver se haverá jogos na sua cidade devem ficar ligados.

Não se esqueçam também de tirar uma foto bacana do seu evento e enviar pra gente! Como em todo ano, as três melhores fotos receberão prêmios (breve mais detalhes, no nosso Facebook).

Para inscrever sua mesa e receber a aventura oficial gratuita em PDF, basta acessar a página do evento e clicar no botão "Rolar Iniciativa" presente no fim do anúncio. Aí é só aguardar o PDF ser enviado e se preparar para a aventura!

Ou caso você não deseje mestrar, você pode acessar a lista de mesas cadastradas e procurar uma perto de você que aceite jogadores de fora, desbravar as Terras Gélidas, e quem sabe de quebra fazer alguns novos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...