terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mais Previews da Edição Aprimorada do Old Dragon!

Com certeza todos estão curiosos com as novidades presentes na edição aprimorada do Manual Básico Old Dragon. E já que eu tive acesso ao material em primeira mão, é claro que eu vou liberar mais alguns previews para vocês matarem essa vontade!

Vamos começar com uma amostra da nova arte, especificamente da entrada sobre o homem-de-armas no capítulo de classes:

Clique para ampliar.

Além da nova arte colorida, acima vocês também podem ver que houve algumas mudanças nas especializações das classes. A primeira e mais impactante para as regras em geral é que não existe mais requisito de alinhamento para a maioria das especializações. Apenas algumas poucas mantém um alinhamento específico como requisito. 

Mas várias especializações também receberam alterações em suas mecânicas, da mesma maneira que algumas classes receberam novas especializações no Manual Básico. E podem me culpar quando o bárbaro causar um TPK na sua mesa, tem influencia minha (ainda que sem intenção) nessa maldade escrita pelo Neme!

O próximo preview versa sobre uma das maiores dúvidas dos jogadores de Old Dragon:

Enfim, solucionado!

Como lidar com encontrar e desarmar armadilhas por personagens não-ladrões é uma das perguntas mais frequentes no grupo do Old Dragon no Facebook, e agora finalmente há uma resposta oficial para o assunto!

Esse é um bom exemplo do tipo de atualizações de regras que haverá espalhada pela edição aprimorada: coisas pontuais, que esclarecem ou simplificam o jogo, mas não alteram o sistema básico.

Lembrando que a edição aprimorada do Manual Básico Old Dragon será lançada na CCXP, e estará disponível na loja virtual da editora a partir de 12 de Dezembro.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...