quarta-feira, 11 de abril de 2018

Acervo da Redbox Editora em PDF na Dungeonist!

Uma ótima notícia para quem trocou todos seus livros por um único tablet recheado de arquivos: a Redbox Editora começou a vender a versão digital dos seus livros através da Dungeonist!


Já faz um tempo que a Redbox havia parado de vender seus livros em formato digital, e muita gente perguntava a esse respeito, deixando claro que a procura por esse tipo de produto era grande.

Agora, através da Dungeonist, uma plataforma independente de venda de livros digitais, o acervo da Redbox está novamente disponível em formato PDF! Veja o anúncio oficial da editora:

A REDBOX FAZ 7 ANOS! Começando as comemorações, temos o prazer de atender o que todo mundo sempre pediu! Anunciamos a parceria com o Dungeonist, que a partir de hoje é a revenda OFICIAL de todos os produtos digitais da Redbox!

https://www.dungeonist.com/vendor/redbox-editora/

Sim! Agora você pode comprar PDFs da Redbox! Toda a nossa linha de RPG ao alcance de um clique!

No momento não é o acervo todo que está disponível (senti falta da Expedição ao Pico do Abismo...), mas grande parte dele já está lá. E com a vantagem de que as versões PDF tem preços mais em conta, uma mão na roda pra quem os preços das versões físicas estouram o orçamento.

Esperamos que essa parceria dê certo e seja duradoura!

Um comentário:

  1. Já tá lá Igor! https://www.dungeonist.com/produto/expedicao-ao-pico-do-abismo/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...