Esta semana foi um pouco atribulada, havia bastante coisa pra fazer no trampo, estive doente, cansado, e acabei não conseguindo escrever nada durante a semana.
Nada mesmo, nem aqui para o blog, nem para o AD&D 3.5, nem para minha campanha de RPG, nem mesmo para um projeto que estou participando com o pessoal da lista de discussão do Old Dragon.
Então, só pra não deixar o pessoal que segue o blog no vácuo, hoje dou uma pausa na série sobre pintura de miniaturas para mostrar a vocês meus adoráveis ratos gigantes!
Essas peças não foram esculpidas por mim, e nem são esculturas das melhores, pois tratam-se de ratos de plástico que pertenciam a um velho boneco da coleção do desenho do Rambo. Originalmente eles eram totalmente pretos, e tudo o que eu fiz foi pintá-los e colá-los em bases da Kimeron Miniaturas.
“Eu não devia ter acendido essa tocha…”
Tomara que ele seja de nível alto…
O cara com a tocha é uma das miniaturas oficiais do D&D e serve apenas para comparação. O tile sob aspeças também é da Kimeron. A pintura dos ratos não é das mais elaboradas, mas em minha opinião eles ainda são mais legais do que os ratos gigantes das coleções do D&D lançadas pela Wizards of the Coast!
Olá Igor, estou com algumas dúvidas sobre as edições mais antiga de D&D. Haveria a possibilidade de entrarmos em contato por email? E desculpe estar utilizando esse espaço para isso. Valeu.
ResponderExcluir@Alexandre: Me mande um e-mail para igor.sartorato@gmail.com
ResponderExcluirEU TINHA!
ResponderExcluirera um cara barbudo , meio esfarrado, nao?
@Rafael Beltrame: Era esse mesmo, o "Snakebite", se não me engano!
ResponderExcluirLegal que meu pai trabalhava na empresa de brinquedos que vendia eles, e eu tinha dois! Até hoje tenho dois conjuntos dos bichos dele, que são perfeitos pra usar com o D&D!
No Brasil, o boneco se chamava Serpentino, e ele aparecia nos desenhos do Rambo, que passava na Xuxa.
ResponderExcluir