quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu Participei!

Eu participei do Kickstarter milionário de Richard Burlew para a re-impressão das edições encadernadas das tirinhas de The Order of the Stick, e a boa notícia é que os meus brindes físicos da campanha de financiamento coletivo chegaram!

Envelope Como não comprei os livros, meus brindes couberam nesse envelope.

Além de vários PDFs, os brindes aos quais eu tive direito foram um patch com a cara do Elan, e um imã de geladeira do Roy Greenhilt:

Eu Participei! A prova máxima de que “Eu Participei”!

Imã Roy Esse vai ficar bonito na minha geladeira!

O Kickstarter do OotS conseguiu juntar uma quantia total de US$ 1.254.120,00 atingindo 2127% do valor mínimo necessário para o financiamento do projeto.

Foi também o maior valor angariando no Kickstarter por uma única pessoa e não por uma empresa, o maior valor angariado por um projeto criativo no Kickstarter, e o terceiro projeto do Kickstarter na história a conseguir atingir 1 milhão de dólares.

E tudo isso apenas com bonequinhos de palito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...