quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Minhas Resoluções Para 2017

Quem acompanha o blog a algum tempo já sabe: todo início de ano é hora de eu rever as resoluções RPGísticas feitas no ano anterior, constatar que não consegui cumprir a maioria, e definir uma nova lista de promessas que eu não cumprirei durante esse ano.

Pois então vamos lá! Primeiro começamos pela checagem das resoluções do ano anterior:

- Manter o blog funcionando por mais um ano: A resolução padrão de todo ano. Alcançada com sucesso. Dei uma patinada no início de 2016, fiquei todo o mês de Fevereiro sem postar nada, mas consegui correr atrás e cumprir a meta.

- Implementar o local permanente para trabalhar em minhas miniaturas, e pintar uma boa quantidade delas: Não rolou. Agora essa meta se arrasta por 3 anos, porque minha preguiça aparentemente é maior que a vida.

- Continuar trabalhando no AD&D 3.5 e desta vez postar sobre o isso no blog: Bem, continuo trabalhando, como disse que faria. Devagar, muito mais devagar do que gostaria, é verdade, mas o trabalho segue sendo realizado. No entanto, falhei em postar a respeito por aqui - talvez porque a maior parte do trabalho é na lista de magias, e é meio chato falar sobre isso.

- Escrever algum suplemento para RPGs: Comecei alguns trabalhos de Old Dragon que não consegui finalizar. Mas houve a publicação do Guia de Raças, que mesmo tendo sido escrito antes de 2016 teve algum material extra escrito aos 46min do segundo tempo. Então acho que conta.

- Manter as séries de postagens do blog, e tentar realizar mais resenhas: Não acho que consegui realizar isso a contento. Consegui manter o Ídolo da Semana, e fazer 3 ou 4 postagens do Bazar das Maravilhas e Tecnologia Medieval, mas só.

De um total de 5 resoluções feitas a 1 ano atrás, consegui realizar 2 e meia. 50% de aproveitamento. Não é ruim mas dá pra melhorar bastante.

Então, continuando com a tradição, aí vão as minhas resoluções para 2017:

- Manter o blog funcionando por mais um ano, e com uma média mínima de 11 postagens ao mês: Será o 8º ano de existência do Dungeon Compendium e ele não pode parar. A meta da média de postagens mensal é algo que eu já me imponho desde os primeiros anos do blog, e deve ser mantida. Ano passado quase não consegui e tive de correr atrás do prejuízo, esse ano isso não pode se repetir.

- Implementar o local permanente para trabalhar em minhas miniaturas: Chega de enrolar. E isso deve ser feito até Abril no máximo.

- Continuar trabalhando no AD&D 3.5 e terminar ao menos um dos capítulos que faltam: Não será o capítulo de magia, com certeza. Mas um dos relacionados a construção de itens é uma boa pedida. E se der para postar a respeito no blog, melhor.

- Manter as séries de postagens do blog, e tentar realizar mais resenhas: Isso é legal e é importante. Tenho alguns materiais - livros e acessórios de jogo - para serem resenhados e já passou da hora de botar a mão na massa.

- Colaborar com o Moostache: Não precisa ser o ano inteiro, não precisa ser todo mês, mas preciso colaborar mais vezes com o Moostache.

- Concluir algum material para Old Dragon: Pode ser na forma de aventura, suplemento, ou artigo. Produzido sozinho ou em conjunto. Não importa. Possuo alguns materiais bacanas engatilhados e seria legal conseguir terminá-los.

Assim, começamos 2017 com 6  novas (ou nem tanto) resoluções para esse novo ano. Bora botar a mão na massa!



Um comentário:

  1. KKKK. Cara no mundo corrido de hoje manter o blog no ar já e uma grande vitória.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...