terça-feira, 12 de julho de 2011

Lançadas Miniaturas Exclusivas Old Dragon na RPGCON

No último fim de semana aconteceu a RPGCON 2011, o que não é difícil de perceber, já que este é o assunto principal de todo esse canto da blogosfera. Eu não pude estar presente (essa vida de blogueiro pobre é triste!), no entanto fala-se por aí que a febre do evento foi o Old Dragon.

O pessoal da RedBox guardou muitas novidades para revelar no evento, entre elas a versão e-book do Old Dragon, e a futura publicação em português do RPG Shotgun Diaries, em versão “livro simples” e “box cheio de bugigangas legais” (coisa que não existe nem na língua original do jogo!).

Mas por enquanto o mais legal mesmo foi o lançamento da linha de miniaturas exclusivas do Old Dragon! As miniaturas, produzidas em liga metálica com acabamento envelhecido pela Kimeron Miniaturas, são modelos produzidos exclusivamente para a RedBox Editora, ou seja, não estarão disponíveis para compra diretamente com o fabricante. Todos os modelos foram especificamente escolhidos pela equipe do jogo para a produção pela Kimeron.

iconicosmini As miniaturas são vendidas em kits de 5 peças, não aleatórias, e vem em um belo e pequeno estojo plástico protegido por espuma em seu interior, para guardar e proteger suas miniaturas. Além disso, a embalagem traz um bonito adesivo com a marca Old Dragon, que os caras da RedBox prometem que pode ser retirado sem deixar a caixinha grudenta para o resto da vida!

Por enquanto são 7 kits: Heróis Icônicos (as personagens que ilustram as classes e raças do jogo), Heróis Padrão, Heróis Místicos, Mulheres e Fêmeas, Anões e Halflings, Orcs, e Mortos-vivos. Um 8º kit de “Arqueiros”, é prometido para breve.

As miniaturas foram vendidas primeiramente durante a RPGCON mas agora já estão disponíveis para compra online na RedStore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...