segunda-feira, 25 de junho de 2012

Reimpressão do D&D 3.5

Parece que esse negócio de reimpressão está fazendo sucesso lá pras bandas da Wizards of the Coast! Agora é a vez dos manuais básicos do Dungeosn & Dragons 3.5.

Segundo o anúncio da WotC, os três livros básicos (a saber: Player’s Handbook, Dungeon Master Guide, e Monster Manual) do D&D 3.5 serão relançados em 18 de Setembro, em versões premiun com novas capas e erratas atualizadas.

Além disso, há uma pesquisa para descobrir quais outros livros de D&D 3.5 o publico gostaria de ver relançados no futuro.

Aparentemente essas reimpressões não passam de iniciativas isoladas, ítens comemorativos sem o intuito de uam política de continuidade. Mas quem sabe a coisa não dê certo e a WotC não perceba que há mercado para relançar materiais antigos? Afinal, é exatamente isso que muita gente vem pedindo a um bom tempo.

4 comentários:

  1. Agora que Gygax e Arneson terminaram seus Caminhos de Imortalidade, vamos ver se aparece uma reimpressão da Rules Cyclopedia.

    ResponderExcluir
  2. Saudosismo e comemoração da Wizards coisa nenhuma! Isso é a Hasbro tentando se recuperar da cagada que mandou a Wizards fazer com o D&D 4....cansaram te tomar esculacho do Pathfinder kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se já lançaram mesmo estes livros, e se existe em português para comprá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses livros já foram lançados, mas não existem em português, nem há nenhuma previsão disso acontecer um dia.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...