quarta-feira, 27 de junho de 2012

Kid’s & Dragons – Edição Heroica!

capa_KD Eu já falei aqui sobre a versão brasileira do Kid’s D&D, as regras simplificadas criadas por Jimm Johnson, perfeita para iniciar os filhos e sobrinhos no fantástico mundo do RPG.

Eis que agora Guilherme Nascimento (dono da editora e blog Flying Ape) e Igor Moreno (autor do Space Dragon) lançam o Kids & Dragons - Edição Heroica!

As regras foram ampliadas e melhoradas, com o antigo livro de 8 páginas agora contendo 32 páginas, com a inclusão de duas novas classes: clérigos e pequeninos. No entanto, ainda assim as regras continuam simples e intuitivas.

Além disso, o ilustrador Diego Madia (responsável pela capa do Old Dragon) criou belas ilustrações para o material, e Rafael Beltrame (autor do Forte das Terras Marginais) criou uma aventura introdutória, que conta com um belo mapa de Diogo Nogueira (dono do blog Pontos de Experiência).

Kid’s & Dragons – Edição Heróica é gratuito, disponível em P&B, colorido ou já preparado para imprimir numa gráfica rápida. Você pode fazer o download nos links abaixo, mas não custa deixar um agradecimento lá para o pessoal do Flying Ape!

Kids & Dragons – Versão em P&B, Sem Capa

Kids & Dragons – Versão Colorida, Miolo
Kids & Dragons – Versão Colorida, Capa

Kids & Dragons – Versão para Gráfica, Miolo (Com Marcas de Corte)
Kids & Dragons – Versão para Gráfica, Capa (Com Marcas de Corte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...