quinta-feira, 8 de junho de 2017

Miniaturas e Boardgames de Tomb of Annihilation

Como já virou padrão, a nova aventura do D&D 5ªed, Tomb of Annihilation, se estenderá por outros produtos da franquia D&D, como miniaturas e boardgames.

A WizKids lançará em Agosto o Dungeons & Dragons Tomb of Annihilation Board Game, um boardgame ao estilo dos Castle Ravenloft Board Game e Wrath of Ashardalon Board Game. O novo jogo estará disponível na versão standard, e na versão premium - a qual inclui miniaturas pré-pintadas.

Mock-up do Dungeons & Dragons Tomb of Annihilation Board Game

A arte de divulgação do jogo mostra miniaturas de Acererak, um gárgula de 4 braços, e o famoso juggernaut de The Tomb of Horrors em formato de elefante. Se sabemos alguma coisa dos lançamentos anteriores da WizKids é que as miniaturas dos boardgames costumam ser as mesmas lançadas para o RPG, portanto esperem ver essas miniaturas disponíveis na próxima coleção de Icons of the Realms.

Um pequeno preview das novas miniaturas pré-pintadas.

E falando nas miniaturas, a coleção Icons of the Realms Miniatures: Tomb of Annihilation será lançada em 26 de Julho, sendo composta por 44 miniaturas pré-pintadas, incluindo - pelo que já foi dito e que dá para ver nas imagens divulgadas até o momento - o lich Acererak, uma versão "invisível" do lich, um aarakocra, um couatl (serpente emplumada), dinossauros, modrons, pterafolk (homens-pterodonte), homens-caranguejo, batiri (um tipo de goblin da selva que usa máscara), e um yuan-ti mumificado identificado como Ras Nsi (apesar de que o personagem com esse nome originalmente era um "humano").

Você viu um modron ali, não viu?

O case incentive (kit especial que acompanha a caixa com 32 boosters da coleção) será o Tomb and Traps Set, que será composto entre outras coisas de tiles de armadilhas, um sarcófago, um portal preenchido de névoas, e a famosa green devil face. Estas miniaturas inclusive já estão em pré-venda em diversas lojas virtuais gringas.

 O case incentive, com uma miniatura da green devil face!

Foi comentado também que a linha Nolzur’s Marvelous Miniatures de miniaturas sem pintura também poderá trazer algumas miniaturas ligadas à nova campanha, mas sem especificar exatamente o quê.

Também foi anunciada uma expansão para o jogo Dice Masters para Setembro, o Dungeons and Dragons Dice Masters: Tomb of Annihilation, com mais de 30 novos aventureiros e monstros.

De parte da Gale Force Nine, serão lançadas várias miniaturas na Collector's Series, sua linha de miniaturas de alta qualidade sem pintura.

Ras Nsi.

Os lançamentos, previstos para Setembro, Outubro e Novembro, incluem o lich Acererak, o yuan-ti morto-vivo Ras Nsi, batiri goblins que podem ser empilhados para fazer sua "formação de totem", e um paladino montando um dinossauro. Foi comentado também que protótipos de Minsc e Boo, as verdadeiras estrelas do videogame Baldur's Gate, também estavam sendo planejados.

Os batiri, com suas máscaras características.
 
 A ideia é que as miniaturas se empilhem dessa maneira. Como vão fazer isso, eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...