domingo, 19 de junho de 2011

Novo Trailer de Conan the Barbarian

Foi divulgado mais um trailer do filme Conan the Barbarian, que deve estrear esse ano. Esse é um trailer censurado para menores de 17, então é um pouco mais violento e mostra cenas de sexo.

Vejam o trailer:

Agora, minhas considerações.

Primeiro, Ron Perlman é um cara que sempre fica bom em seu papel (ao menos é o que parece pelo pouco que se pode ver no trailer). Jason Momoa passa por Conan sem muitos problemas, apesar de que ainda não há muitas cenas dele com falas para se er certeza.

As cenas de luta são muito coreografadas para o meu gosto. Porque há tantos golpes de costas e outras firulas desnecessárias? As lutas do primeiro filme de Conan, com o Arnold Schwarzenegger, me agradam mais: simples e cruas, agressivas e rápidas, cada golpe era mortal (me fazem pensar no termo “hiborianas”).

Também já prevejo que não vou gostar da trilha sonora. Sou da opinião que filmes desse tipo não devem ter músicas modernas como trilha. A música que aparece no trailer é justamente o tipo de coisa que eu não esperaria em um filme de Conan.

E, afinal, por que diabos tem uma explosão nesse filme? E mais, por que essa explosão é CGI e não real? Saudades dos filmes de antigamente…

Agora é cruzar os dedos e esperar que eu esteja errado sobre esse filme.

2 comentários:

  1. É camarada Igor, suas observações são precisas. E me parece a mesma tecnologia usada na série Spartacus, nas cenas de sangue; torço para que não seja tão exagerada quando a da série.

    E francamente, Conan deveria ser adaptado em série, e não em filme. As chances de sucesso seriam consideravelmente maiores...

    ResponderExcluir
  2. @Torinks: Eu acho que será tão exagerado ou mais que na série.

    E se eu me lembro bem, já houve uma série do Conan, mas pra variar não era fiel ao personagem de Robert E. Howard.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...