terça-feira, 4 de setembro de 2012

Os Senhores da Guerra – Primeiro Lançamento da Ícaro Editora

A Ícaro Editora começa hoje a venda da versão eBook de seu primeiro lançamento, Os Senhores da Guerra, baseado nas obras de Bernard Cornwell.

Leiam o press release da editora:

--//--

Lançamento de Os Senhores da Guerra para Old Dragon

A Ícaro Editora faz o lançamento de seu primeiro suplemento para o RPG Old Dragon e anuncia a produção de uma versão impressa do livro.

A Ícaro Editora anuncia o lançamento de Os Senhores da Guerra, seu primeiro suplemento para o RPG Old Dragon, em sua loja virtual nesta terça-feira, 4 de setembro de 2012, em formato digital e a pré-venda de uma versão impressa.

Os Senhores da Guerra é uma adaptação do clima e drama presentes na trilogia As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell. Neste suplemento, os jogadores são mergulhados na cruel realidade da Britânia abandonada pelos romanos e ameaçada de invasão pelos anglo-saxões e irlandeses. A Britânia é uma terra à sombra de seu passado como província romana, um período lembrado no peitoral decorado de um general, nos aquedutos secos, nas estradas sem conservação e nos modos pudicos das mulheres cristãs. Diversos reinos surgiram com a saída dos romanos, lutando entre si em busca de supremacia nessas terras e se enfraquecendo diante dos invasores. A religião, tanto a antiga quanto a nova, é um outro campo de batalha, com padres e druidas influenciando reis e exércitos para os seus próprios objetivos. No meio disso tudo estarão os personagens jogadores, lutando por suas vidas, famílias, religião, reis e pela Britânia.

Os Senhores da Guerra está sendo lançado em formato digital, e pode ser adquirido a partir do endereço http://icaroeditora.com.br/loja/?product=os-senhores-da-guerra-pdf, ao valor de RS 8,90, promocionalmente durante todo o mês de setembro. O livro tem 21 cm x 14 cm (A5) e 82 páginas, com ilustrações medievais e de André Mousinho.

Pré-venda da versão impressa de Os Senhores da Guerra

Durante o desenvolvimento do produto, foi decidido produzir uma versão impressa do suplemento. O formato impresso terá o mesmo tamanho e a mesma quantidade de páginas que o digital, em papel ofsete, capa em triplex e grampeamento.

Serão 200 unidades ao valor de R$ 19,90 com frete grátis para todo o País, disponíveis para compra em http://icaroeditora.com.br/loja/?product=os-senhores-da-guerra. Como um adicional, e apenas para os primeiros 50 compradores, estaremos oferecendo um mapa, em A3 e papel couché, da Britânia do século IV.

Os compradores do suplemento em formato digital que tiverem interesse em adquirir o formato impresso receberão um desconto para essa compra, individualmente.

--//--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...