quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presente de Natal do Old Dragon!

Os jogadores de Old Dragon receberam dois presentões de Natal atrasados hoje, na forma de dois novos suplementos gratuitos.

Espadas mágicas O primeiro é o Espadas Mágicas, escrito por diversos autores, entre eles este que vos fala. Este suplemento de 50 páginas traz espadas da literatura, TV e video-games, adaptadas para o Old Dragon e prontas para serem utilizadas em suas campanhas.

Além disso, três novas raças são descritas nesse suplemento: felinos do trovão, semi-deuses, e meio-demônios.

Misticos O segundo suplemento chama-se Místicos, e traz uma nova classe de personagem para o primeiro RPG old school brasileiro, baseada nas regras do Rules Cyclopedia do BD&D. Este livreto de 70 páginas escrito por Felipe PEP Leandro, além da classe místico, um tipo de artista marcial esotérico que busca pela iluminação, traz também especializações para a mesma, novas armas, itens mágicos, monstros, raças de personagem, e dicas de como ambientar o místico em sua campanha.

Como eu disse acima, os dois suplementos são gratuitos, e podem ser baixados em PDF diretamente na página de suplementos do site do Old Dragon.

Um comentário:

  1. Pow.... eu curti muuuuuito a espada do he-man!!!

    e sobre os misticos, bom eu sou suspeito pra falar, mas fiz com mo alegria e carinho, presente do PEP noel heheh

    vlw pela força sartora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...