quinta-feira, 8 de maio de 2014

Machados & Martelos em Pré-Venda!

E já começou a pré-venda de Machados & Martelos, o mais novo suplemento para Old Dragon da editora Unza.

MMmockup2 Mockup do livro.

Escrito pelo já famoso Rafael Beltrame, o livro trata de aprofundar-se no universo dos anões, aumentando as possibilidades de jogo com essa raça. O livro terá 60 páginas, no já tradicional tamanho A5 dos materiais de Old Dragon.

Machados e Martelos preview Preview de uma página interna do livro.

Leia a apresentação do suplemento segundo a própria editora:

“Presentes na literatura fantástica, jogos e filmes, os anões são uma raça invocada e valorosa, pronta a defender aquilo que é seu e o que julguem dignos de sua ajuda. Temidos por goblins e orcs, existe muito mais em um anão do que um baixinho barbudo portando um machado, xingando os inimigos e falando mal dos elfos.

Machados e Martelos é um suplemento para Old Dragon, criado para ampliar a experiência de jogar com a raça anã. Neste livro, falaremos sobre o mito da criação, a rivalidade com os goblins (complementando o suplemento Goblins em Campanha, da Editora UNZA), novos itens, especializações, dicas de interpretação e criação de clãs e muito mais, de forma a apresentar aos Mestres e jogadores um conteúdo de qualidade que auxilie na criação de personagens únicos. Além do mais, no fim do livro temos uma aventura feita especialmente para anões, independente da classe, mas que pode ser usada também em conjunto com outras raças, e facilmente adaptada para ser incorporada em qualquer campanha.

Afie seu machado, encha seu caneco e derrube o maior numero de inimigos possíveis! Pela glória do clã!”

Quem participar da pré-venda, além de adquirir o livro físico, receberá inteiramente grátis também a versão em PDF deste, a ser disponibilizada quando o livro for lançado. Além disso, concorrerão também a uma arte original do livro, em tamanho A3, ilustrada pelo Diego Madia.

Anão Machados e MartelosIlustração interna do livro. 

A pré-venda está sendo realizada através da loja da Unza na RedStore, pelo preço de R$ 29,90 e a previsão de entrega é para 16/06/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...