quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mais novidades do Old Dragon: Os Mockup de Legião e Thordezilhas!

Não está fácil acompanhar as novidades de aniversário do Old Dragon este ano! A Redbox Editora divulgou duas novas imagens que deixaram todo mundo eriçado.

A primeira revelação foi o mockup do livro Thordezilhas: Sabres & Caravelas.

Capa muito bonita, e diferente do padrão atual da Redbox - cadê a faixa colorida à direita da capa?

Como a maioria já sabe, Thordezilhas: Sabres & Caravelas é um dos dois cenários oficias de Old Dragon prometidos pela editora, e também o cenário onde se passa a aventura oficial do Old Dragon Day deste ano.

Trata-se de uma ambientação marítima ideal para aventuras de grandes navegações, descobrimento de terras longínquas, pirataria e muitas batalhas marinhas!

A segunda imagem divulgada foi o mockup da caixa básica de Legião: A Era da Desolação!

Boxed set!

Esta foi provavelmente a imagem mais esperada pela grande maioria dos fãs de Old Dragon, pois o cenário de fantasia sombria Legião é um dos livros mais pedidos desde que foi anunciado pela editora a alguns anos.

E a imagem acima confirma o que já sabíamos: Legião vira em uma boxed set, e com arte de primeira linha!

Update: Essas informações podem mudar a qualquer momento daqui até o lançamento da caixa, mas segundo os editores, a caixa de Legião deve conter o livro do cenário, um mapa-poster, cartões de referência, transparência com hexágonos (para medir as distâncias no mapa, ao velho estilo do AD&D), poster da arte e acessórios (um tabuleiro e moedas) para jogar Corsário, o jogo mais popular de Legião.

Só nos resta descobrir a data destes tão aguardados lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...