terça-feira, 28 de novembro de 2017

Manual Básico Old Dragon - Edição Aprimorada

As coisas estão um pouco atrapalhadas para mim este mês, o que pôde ser percebido pela quase ausência de postagens por aqui. Mas eu tive de sair desse exílio forçado para vir aqui falar de um anúncio que foi feito essa semana: a Edição Aprimorada do Manual Básico Old Dragon!


A edição aprimorada do Manual Básico Old Dragon virá com 198 páginas, em capa dura e totalmente colorido. Trata-se de uma nova impressão do antigo manual, com revisões que não chegam a fazer desta uma nova edição do jogo, mas tornam o livro da Edição Aprimorada bastante diferente da antiga versão do manual básico (digamos que seja uma edição 1.5).

Talvez eu saiba o que tenha realmente mudado de uma versão do manual básico para a outra, talvez porque eu tenha participado de algumas discussões lá em 2015 que levaram à criação dessa nova versão, talvez porque eu tenha recebido em primeira mão o PDF da edição aprimorada, ou talvez um pouco dos dois. Mas se você está curioso com o que tem de diferente nessa nova edição aprimorada, sugiro ler essa postagem do Fabiano Neme no site da editora Redbox (vai lá, eu espero).

Para quem está se perguntando isso: não, esta edição aprimorada não é a Old Dragon Cyclopedia.

O Manual Básico Old Dragon - Edição Aprimorada será lançado na CCXP deste ano, e deve estar disponível na loja virtual da Redbox a partir de 12 de Dezembro de 2017. O preço do livro ainda não foi divulgado.

3 comentários:

  1. Aguardarei o PDF free no Site.. Acho que foi o Dan Ramos que confirmou que vão disponibilizar como fizeram com a versão atual.
    Não que não queira o livro físico... mas é que não tenho mais espaço na minha prateleira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o PDF será liberado gratuitamente, como acontece com o Manual Básico atual.

      Excluir
  2. Voces tem o pdf ? Eu to precisando, mas eles não me enviam, faz tempo que me inscrevi no Newsletter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...