domingo, 18 de julho de 2010

Lançado o Myth & Magic Starter Kit

Há mais um jogo old school disponível para a comunidade OSR! A New Haven Games lançou no dia 15 de Julho o Myth & Magic Starter Kit.

Anunciado antes com o nome Realms of Eternal Epic (ou Realms of 2E, como a própria editora abreviava), o jogo promete ser um retro-remake (seja lá o que isso signifique) do AD&D 2ªed, ao contrário de um retroclone.

Ainda não tive tempo de ler o livro todo, apenas dar um breve olhada nos capítulos iniciais, mas deu para perceber que não é exatamente igual ao conjunto de regras que inspirou o jogo, com várias regras diferentes do AD&D 2ªed original.

Com 128 páginas e ilustrações, esse Starter Kit é um livro bem maior do que alguns poderiam esperar, e ainda assim traz regras para evoluir as personagens apenas até o 5º nível, e só contém um punhado das classes e raças do AD&D.

O livro em PDF pode ser baixado diretamente no fórum sobre o jogo, mas apenas por membros registrados. Entretanto, para aqueles que não desejarem se afiliar como membros do fórum, coloquei um backup do arquivo para ser baixado aqui.

Um comentário:

  1. Opa, baixando e reupando também!
    Tinha ouvido falar, mas me esqueci de entrar lá dia 15.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...