sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quando Eu Penso Em D&D...

James Maliszewski postou hoje no blog gringo Grognardia uma pergunta bem legal: quando você pensa em Dungeons & Dragons, a capa de qual produto vem primeiro à sua mente?

Bom, acho que a minha resposta a essa questão é óbvia:

dungeonsanddragonsgrowsTambém, não podia de ser diferente, a edição com a qual eu conheci o D&D pela primeira vez!

Mas, seguindo o que foi feito por alguns outros blogs, e escolhendo uma ilustração que não necessariamente corresponda à capa de algum produto, eu também escolheria essa:

Drizzt2Apesar desta ser a capa do romance Rios de Prata, a razão pela qual eu sempre lembro dessa ilustração é outra: essa figura do anão Bruenor Battlehammer era utilizada em um panfleto de divulgação do Dungeons & Dragons pela Grow na época do lançamento do jogo no Brasil.

2 comentários:

  1. Eu escolheria a capa do Livro do Jogador da versão americana, que eu acho muito loca.

    Além disso essa ilustração de Bruenor também estava no First Quest. Acho que era um dos personagens prontos do jogo, mas com um nome diferente de Bruenor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Igor, eu não sei se você conhece a seção Blogs e Blogueiros do meu blog. Nessa seção eu entrevisto outros blogueiros a respeito de seus blogs, interesses e carreira rpgística.

    Bom, gostaria de fazer uma entrevista com você. Se tiver interesse, mande um email para mim:

    barcellinux@gmail.com

    Valeu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...