sábado, 20 de agosto de 2011

Otherworld Miniatures - Labyrinth Lord Boxed Sets

ll1boxfront1Está em pré-venda os dois primeiros sets de miniaturas oficias de Labyrinth Lord fabricados pela Otherworld Miniatures.

Anunciado desde Março de 2010, esse projeto sofreu muitos atrasos e só agora está sendo lançado. As miniaturas serão vendidas em caixas em tamanho A4, incrivelmente ilustradas, forradas com espuma em seu interior para melhor acondicionar as miniaturas. Cada caixa custa £60,00 na pré-venda e £75,00 após esse período.

As miniaturas de cada conjunto são as mesmas das linhas normais da Otherworld e algumas poucas miniaturas exclusivas dos sets. Cada caixa representa os tipos de monstros comumente encontrados em um determinado nível de uma dungeon. No momento as caixas de monstros nível 1 e 2 estão sendo lançadas.

ll2boxfront1No projeto original era para cada caixa ser acompanhada de uma aventura, que em conjunto com as aventuras das demais caixas, formariam uma campanha completa. No entanto, não está claro se essa idéia foi levada a cabo.

Eu tenho várias miniaturas da Otherworld e digo que a qualidade delas é excepcionalmente boa, com esculturas perfeitas e defeitos de confecção quase inexistentes. Além disso, o frete da empresa é muito barato, e compras acima de £75,00 tem frete grátis para o mundo inteiro.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...