sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Trailer do Jogo Migth & Magic Heroes VI

heroes-might-magic-6 O jogo de computador Might & Magic Heroes VI foi lançado em Outubro deste ano. Eu confesso que ainda não tive a oportunidade de jogá-lo, mas sempre gostei muito da série Heroes of Might & Magic (que por alguma razão agora teve seu nome invertido, mas tanto faz), sendo na minha opinião o melhor jogo de estratégia de fantasia de todos os tempos (sim, prefiro Heroes a Warcraft ou Age of Empires).

Apesar de ter gostado muito do 5º jogo da série, ainda acho o 3º o melhor de todos. No entanto, mesmo que esse novo episódio venha a ainda não conseguir superar a jogabilidade de seu irmão mais velho, uma coisa é certa: suas animações são incríveis!

Como exemplo, vejam esse trailer incrível do jogo. Simplesmente inspirador!

2 comentários:

  1. Cara, vc ja jogou age of empires? Adoro eses jogo, jogo faz anos, é bom saber o quanto ele é popular n só aqui XD.

    ResponderExcluir
  2. eu confesso q nao tenho tempo nem vontade de jogar, mas nao entendo pq nao fazem um filme apenas com esse tipo de animação!

    seria a a solução para os problemas de fazer um filme de rpg!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...