sábado, 7 de julho de 2012

Concurso Ganhe Um Pôster – Novo Sorteio

Infelizmente, o sorteado Diego Filgueira não respondeu meu contato dentro do prazo estipulado de 15 dias. Sendo assim, conforme havia sido avisado, ele perde o direito ao prêmio e é realizado novo sorteio.

Como o Diego era o detentor do número 2 e a INapta detém o número 1, e nenhum dos dois está concorrendo, o novo sorteio será feito entre os números 3 a 87.

Um print screen do Random.org para provar o sorteio:

Sorteio 2 Clique aí que talvez aumente…

E o novo vencedor é…

clip_image001[9]25 - GEORGEPER

Parabéns GEORGEPER! Você receberá um e-mail meu, e a partir de hoje tem 15 dias para entrar em contato comigo para receber seu pôster. Pode fazê-lo respondendo meu e-mail, aqui pelos comentários do blog (deixando uma forma de contatá-lo diretamente, por favor), ou me enviando uma mensagem para igor.sartorato@gmail.com .

Caso o vencedor não retorne meu contato dentro dos 15 dias estipulados, como já explicado, realizarei novo sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...