quarta-feira, 25 de julho de 2012

Concurso Ganhe Um Pôster – Terceiro Sorteio

Nunca pensei que fosse tão difícil entregar um prêmio para alguém. Parece que ninguém quer o Illustrated Wandering Monster Tables Poster!

Nos dois primeiros sorteios, nem o Diego Filgueira, nem o GEORGEPER, responderam ao meu contato dentro do prazo estipulado de 15 dias. Sendo assim, conforme havia sido explicado, eles perderam o direito ao prêmio e foi realizado novo sorteio.

Neste novo sorteio, não estão concorrendo a INapta (detentora do nº 1), o Diego (detentor do nº 2), e o GEORGEPER (detentor do nº 25). Portanto o novo sorteio será feito entre os números 3 a 87, e será ressorteado caso saia o número 25.

Sem mais delongas, o novo felizardo é…

Kimeron 27 - kimeron miniaturas

Print screen do Random.org para provar o sorteio:

Sorteio 3 Clique para ampliar (eu acho).

Parabéns ao Cinésio, o homem por trás da Kimeron Miniaturas! Ele receberá um e-mail meu, e a partir de hoje tem 15 dias para entrar em contato comigo para receber seu pôster. Poderá fazê-lo respondendo meu e-mail, aqui pelos comentários do blog (deixando uma forma de contatá-lo diretamente, por favor), ou me enviando uma mensagem para igor.sartorato@gmail.com.

Como já é sabido, caso o vencedor não retorne meu contato dentro dos 15 dias estipulados, como já explicado, realizarei um novo sorteio.

3 comentários:

  1. Pq você não me dá logo sem sorteio. Eu estou sempre aqui vendo o blog. :D

    ResponderExcluir
  2. Parece que desta vez vai =D...

    Ou a sorte esta querendo que eu ganhe heheh =P...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...