sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Conan: O Libertador

Na verdade não é uma notícia muito nova, mas eu só fiquei sabendo disso recentemente: a Mythos Editora lançou no final do ano passado uma edição especial em quadrinhos intitulada “Conan: O Libertador”!

conan_historico_vol1_conanlibertador_coverBG Sonho de consumo…

Essa Edição Histórica de Luxo, com 500 páginas em papel couchê, capa dura, e formato especial (24cm x 32cm, um baita de um livrão!), traz algumas das fantásticas histórias do bárbaro cimério publicadas originalmente na magnífica Espada Selvagem de Conan, incluindo a saga que culmina com a tomada do trono da Aquilonia.

As 500 páginas em preto e branco trazem o fantástico trabalho dos mestres quadrinistas John Buscema e Gil Kane, em parceria com os extraordinários arte-finalistas Tony DeZuniga,Joe Rubinstein, Rick Bryant e Klaus Janson. Além, é claro, dos fantásticos roteiros de Roy Thomas!

Como atração especial, esta edição inclui ainda um caderno em cores reunindo as sensacionais artes de capa produzidas por Earl Norem, John Buscema, Nestor Redondo, Joe Jusko, e pelos brasileiros João Silveira e Ricardo Riamonde.

O único porém é o preço, um tanto salgado, ainda que justo pela qualidade do material: R$ 129,90. De qualquer modo, é muito bom ver quadrinhos de tal qualidade tratados com o devido respeito aqui no Brasil. Ponto pra Mythos!

Um comentário:

  1. É gigante...
    hehehe,
    Na hora que eu vi na banca eu enloqueci,
    Mas o preço, faz o cara pensar duas vezes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...