terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nomeados os Indicados ao Three Castles Award

Foram anunciados os concorrentes selecionados para disputar o Three Castles Award, são eles:

B/X Companion, de Jonathan Becker
LotFP Weird Fantasy Role-Playing, de James Raggi
Stonehell Dungeon, de Michael Curtis
The Dungeon Alphabet, de Michael Curtis
The Majestic Wilderlands, de Robert Conley

O Three Castles Award, que está em sua primeira edição, é um prêmio que será entregue na North Texas RPG Convention a cada ano.

Three Castles AwardO nome “Prêmio dos Três Castelos” e a escultura são baseados nos castelos das primeiras campanhas do D&D: Castelo Greyhawk, Blackmoor e El Raja Key.

Nessa primeira edição haverá apenas uma categoria, o “Three Castles RPG Design Award – 2011”, que premiará o melhor game design. A intenção é que as categorias de premiação aumentem com o decorrer dos anos.

2 comentários:

  1. acho q o lamentations tem grande chance de ganahr, apesar de nao ser meu favorito

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o The Dungeon Alphabet merecia o prêmio. De qualquer modo fiquei feliz ao ver os dois livros do Michael Curtis serem indicados, ele manda muito bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...