quinta-feira, 17 de março de 2011

Ninguém Esquece Mesmo!

A ilustração mais famosa de David Trampier parece que não será mesmo esquecida nunca! Não param de surgir versões e homenagens à famosa ilustração do ídolo com olhos de gemas!

Então, para manter a coleção completa, mais duas versões dessa tão adorada ilustração:

Escudo Old Dragon O lindo escudo do mestre do Old Dragon faz uma homenagem bem bacana à algumas ilustrações clássicas do D&D.


dm_tips_cover_300w A capa do Dungeon Master Tips para D&D 4ªed. do site Sly Flourish também faz homenagem à ilustração de David Trampier.


E aproveitando o ensejo, vou avisando que fiz alguns updates em outras postagens sobre as ilustrações do D&D e suas várias versões.

Então, visitem as postagens intituladas “Magic Mouth”, “Treasure Hunters”, e “Um Paladino no Inferno” e vejam o que há de novo por lá!

5 comentários:

  1. Essa do Old Dragon ficou fantástica, ainda mais ao vivo. A outra é engraçada: parece desenho de criança, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. é uma verdadeira caçada Às figuras!

    alias, se no vorpal tiver alguma da estatua que vc nao tenha coloca aqui, e quiser, sinta-se vontade de agrupa-las no dungeon compendiun!

    ResponderExcluir
  3. a nova hq do D&D da IDW (sem tradução oficial)também faz uma bela homenagem a essa ilustração
    Ps veja na edição especial numero 0
    ps2 se ñ me engano o blog dragao banguela tem uma versao traduzida para download

    ResponderExcluir
  4. @Cavaleiro Andante: Seriam essas as figuras da HQ: http://dungeoncompendium.blogspot.com/2010/09/tao-famosa-que-ninguem-esquece.html

    ResponderExcluir
  5. @Igor"Corvus corax"Sartonato deslculpa a demmora em responder, sim essa mesma. A personagem que aparece em é uma halfling ladina do d&d 4ed chamada Bree three hands nas hq aparece a ficha dos personagens como bonus.
    se vc procurar vc axa as hqs em inglês deve ter ate a ed#8

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...