quarta-feira, 30 de novembro de 2011

1º Encontro MicroNerd

Toda a história tem um ponto de partida. Um exemplo é a clássica frase “vocês estão em uma taverna…” que já ouvimos tantas vezes em tantas aventuras e em tantas mesas de RPG diferentes, e com o microevento não seria diferente.

Patrocinado pelo ProJogA RPG – Produtores e Jogadores Associados de RPG, e com o apoio da Gibiteca de Curitiba, o I Encontro MicroNerd de RPG será o pontapé inicial dessa nova história.

Micronerd

O primeiro encontro será formado por mesas das três editoras fundadoras da Associação ProJogA: RetroPunk Publicações, RedBox Editora, e Editora Bárbaras Magias.

Quem estiver interessado em mestrar os jogos de uma das três editoras, é só entrar em contato com as próprias e reservar uma mesa. Mas nada impede de chegar lá e tentar a sorte na hora!

Além disso, enquanto estiverem se divertindo os jogadores poderão aproveitar para adquirir produtos das três editoras, alguns inclusive a preços promocionais.

O I Encontro MicroNerd de RPG acontecerá no próximo dia 10 de dezembro de 2011 em Curitiba/PR, na Gibiteca de Curitiba, à partir das 10h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...