quarta-feira, 2 de novembro de 2011

5 Anos de Otherworld Miniatures

Dia 03 de Novembro a Otherworld Miniatures completa 5 anos de existência. E para comemorar esse tempo de vida, a fábrica inglesa de miniaturas “Old School” está lançando algumas peças muito especiais!

A primeira peça produzida pela Otherworld a 5 anos atrás foi uma miniatura de um famoso ídolo, e como comemoração está sendo lançado um kit de conversão para completar o diorama:

Só faltam os homens-lagarto mortos!

Além disso, estão sendo lançados também um grupo de cultistas, perfeitos para serem usados como adoradores do ídolo:

Os cultistas comuns…

… e o líder do culto!

Repararam na máscara do líder do culto?

Essas miniaturas já estão em pré-venda, com data de lançamento para 29 de Novembro, e podem ser adquiridas na loja virtual da Otherworld Miniatures.

2 comentários:

  1. Igor, muito bacana esta miniatura. Ao ler o seu artigo aqui, confesso que até pensei em comprar, mas ao fazer um cálculo de conversão de libras/real acabei desistindo. Existe alguma outra empresa que tenha feito uma réplica do ídolo com esse conjunto de detalhes igualmente retratado pela Otherworld?

    ResponderExcluir
  2. @Alexandre: Olha, se existe outra fábrica que faça uma miniatura do ídolo tão boa, eu desconheço. Mas eu te digo umacoisa: tenha várias miniaturas da Otherworld, e a qualidade das peças e o nível de detalhes é realmente incrível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...