sábado, 5 de novembro de 2011

LEGO Heroica Totalmente Confirmado!

LEGO HeroicaNo começo do ano eu falei por aqui sobre a linha LEGO Heroica, que à época ainda não estava completamente confirmada. Mas agora já não restam mais dúvidas, a linha não só está totalmente confirmada, como já está à venda (desde Junho, na verdade)!

A linha possui um site oficial muito bacana, no qual há muitas informações sobre a história dos jogos e suas regras.

Na sessão Book of Lore ficamos conhecendo os 6 heróis dos jogos (bárbaro, mago, druida, ladrão, ranger, e cavaleiro), cada um com suas habilidades especiais únicas, assim como os vários tipos de monstros, itens, e um mapa do mundo fictício no qual se passam os jogos, com um breve histórico de cada localidade.

É possivel também checar a lista de produtos da linha Heroica, e assistir vídeos que ensinam como se joga. Além disso, há ainda uma série de “quizes” (essa palavra tem plural?), vídeos, um joguinho de browser no modelo do Angry Birds, e até um conjunto de regras para um card game que pode ser jogado com um baralho comum, tudo isso na sessão Fun Zone.

A jogabilidade parece realmente ser muito parecida com o bom e velho Hero Quest, com a diferença de que já se conhece de antemão todo o tabuleiro, com seus objetos, inimigos e objetivo. É uma pena que não há nenhuma previsão para que essa linha seja lançada no Brasil.

O vídeo acima é apenas um teaser, mas no site oficial do LEGO Heroica você pode ver o comercial inteiro. Então não perca tempo e vá lá conferir!

4 comentários:

  1. lego + rpg show de bola, espero q venha paras estas terras logo

    ResponderExcluir
  2. Comprei para minha cria de 7 anos o "Caverns of Nathuz"... Muito bom o wargame, rápido (10 a 15 minutos)...

    Só me arrependi de ter comprado 1 só... Devia ter comprado os 4.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Infelizmente, só importado. Com sorte você consegue encontrar em alguma loja de brinquedos que venda material importado, senão tem de comprar pela internet mesmo.

      Pode comprar por aqui se quiser: http://www.nobleknight.com/searchresultsnew.asp?search=LEGO+Heroica

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...