quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Capa Nova da Terceira Tiragem do Old Dragon

A Redbox Editora anunciou ontem a inauguração de sua nova loja virtual, mais bonita e segura. Para quem tem PDFs de produtos comprados na loja antiga, terão até o dia 11 de maio de 2014 para fazerem o download pelo endereço redboxeditora.com.br/lojaantiga; depois dessa data os arquivos estarão indisponíveis.

Foi anunciado ontem também o início da pré-venda da terceira tiragem do Manual Básico do Old Dragon. Como explicado no blog da editora, a necessidade de uma terceira tiragem significa que 2.500 Manuais Básicos do Old Dragon já foram vendidos.

Mas essa não é a maior novidade. O que é ainda mais importante é que essa terceira tiragem terá uma nova capa, para se adequar ao novo layout da linha, que foi criado para o futuro lançamento do Bestiário.

Nova capa do OD A nova cara do Manual Básico do Old Dragon!

A arte de capa, assinada por Bruno Balixa, mantém a tradição de mostrar um grupo de aventureiros em uma situação difícil, grupo este composto por personagens que já apareceram antes em algum outro produto da linha Old Dragon. Além disso, há uma óbvia homenagem a um elemento de nossa infância na nova capa (sim, é o escudo!).

Só que isso não é tudo! Devido à alta do dólar, o preço do papel aumentou, e consequentemente também aumentou o preço do livro (de R$ 24,90 para R$ 29,90). No entanto, aqueles que adquirirem o livro na pré-venda ainda pagarão o preço antigo por ele.

E como um agrado adicional, os 100 primeiros compradores na pré-venda receberão um poster A3 com a nova ilustração da capa! Mas tem de correr, pois os posteres já estão acabando!

odmb02capaeposter2 Imaginou esse poster na sua parede? Então corre que não tem pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...