quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Kit de Dados e Outras Novidades Redbox!

A Redbox Editora anunciou esta semana o lançamento de seus kits de dados opacos oficiais. Os kits de 6 dados diferentes vem em um belo estojo de plástico e custam R$ 24,90 cada.

Vejam o press release oficial da Redbox:

Sim, nós temos dado em casa!

A linha de dados opacos da Redbox Editora são acomodados numa caixinha acrílica, com tampa transparente e fundo vermelho, protegidos com uma espuma de poliuretano. A Espuma impede que seus dados façam fricção uns nos outros e assim conservem o brilho e o aspecto de novo por muito mais tempo.

A Etiqueta da embalagem, além de proporcionar que boa parte do conteúdo fique visível, foi confeccionada em material plástico e elástico de boa qualidade, o que permite que seja removida sem marcar a tampa da caixinha permitindo que a embalagem se conserve com ótimo aspecto por longo tempo.

Todos os kits são formados por 1d4, 1d6, 1d8, 1d10 (0 a 9), 1d12 e 1d20 e estão disponíveis nas cores vermelho, verde, amarelo, azul, branco, preto e roxo.

--//--

Além dos kits de dados, o editor chefe da Redbox, Mr. Pop, também anunciou que a 3ª tiragem do Old Dragon Manual Básico, lançada em julho deste ano, já está esgotada, do mesmo modo que também esgotou a Old Dragon Caixa Básica. Logicamente, isso significa que em breve vem aí o lançamento da 4ª tiragem do Old Dragon Manual Básico!

Certamente uma excelente notícia para a cena rpgista old school brasileira, que vai de vento em popa!

Um comentário:

  1. COMPRA CERTA !!!! uma sugestão a Redbox , pacotes de miniaturas plásticas para RPG como aqueles soldadinhos verdes da segunda guerra !! seria perfeito ! por favor encaminhe a sugestão o/ obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...