Este ano eu tive um Natal bastante RPGístico – ou quase. Não, eu não joguei RPG no Natal, mas em contrapartida, recebi e dei vários presentes de alguma forma relacionados com o hobby, ou com fatasia em geral.
Vou começar mostrando a vocês os presentes com os quais eu mesmo me presenteei:
Destaque para a belíssima caixa do Birthright!
Comprei a caixa básica do Birthright, completando assim minha coleção com todos os básicos do que eu considero os “grandes cenários” do AD&D (Ravenloft, Greyhawk, Dragonlance, Darksun, Planescape, Spelljammer, Mystara, Forgotten Realms, Al Qadim e Birthright). Também adquiri o segundo livro dos panteões de Forgotten Realms e um dos livros azuis que ainda faltavam em minha coleção.
Homens-serpente e um gorila alado: mais sword & sorcery impossível!
Aproveitei para aumentar um pouquinho minha coleção de miniaturas, com alguams peças de D&D Miniatures e de Pathfinder Battles.
E pra fechar meus auto-presentes, estes dois mascotes para enfeitar minha estante. Estas miniaturas de chumbo de Asterix e Obelix eu encontrei em uma feira natalina aqui da minha cidade.
Agora, é hora de partir para os presentes que ganhei:
O orc parece preocupado com a espada do pirata…
Estes dois eu ganhei da INapta. O LEGO é uma espécie de mini wargame baseado na batalha do Abismo do Elmo de O Senhor dos Anéis.
Já o Munchkin Booty é a companhia perfeita para os nossos protótipos originais da expansão deste mesmo jogo ganhos na World RPG Fest 2011!
E por fim, os presentes que eu distribui:
Races of Destiny, também conhecido por essas bandas como “O Livro dos Feats Inúteis”.
Como a própria INapta diz, a parte boa de um casal com gostos parecidos é que os presentes que se dá ao outro também se aproveita! Este ano a INapta ganhou de mim o Races of Destiny, um dos livros que ela mais gosta do D&D 3.5 devido a seus feats de utilidade duvidosa.
Além disso, também presenteei a ela com um exemplar de Clássicos do Sobrenatural, uma coletânea de contos de horror e casos sobrenaturais de autores famosos, contendo entre outros a ainda mais clássica história A Pata do Macaco! Inspiração de primeira qualidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário