terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ainda Mais Fotos das Novas Miniaturas do D&D

E foram divulgadas aí pela internet ainda mais fotos de peças da linha Icons of the Realms, a nova coleção de miniaturas do D&D 5ªed.

Algumas miniaturas, como este dragão azul, já tínhamos visto em outras fotos, no entanto não com tanto detalhe.

Clique nas imagens para ampliar.

Este gigante do gelo só havia sido visto em modelagem 3D. Agora temos a miniatura de verdade... mas a pintura dela deixa um pouco a desejar nos detalhes.

 Ao que parece, todos os dragões serão esculpidos como se estivessem voando...

... o que deve ter relação com o aproveitamento das esculturas tanto para a Icons of the Realms quanto para o D&D Attack Wing, o novo jogo de combate aéreo de dragões.

 Este espectro também só havia aparecido como modelagem 3D.

Um dragão de prata. 

Este Wyvern é apenas uma modelagem 3D, mas é legal para vermos o processo de criação da escultura em todos os ângulos.

E a coleção inicial trará versões invisíveis dos 6 heróis do starter set (e também de mais alguém, pelo visto), feitas em plástico transparente.

As miniaturas tem se mostrado muito legais, com uma escultura e pintura bastante boas para miniaturas plásticas pré-pintadas (ao menos até onde se pode ver pelas fotos). As miniaturas invisíveis são legais, mas ao mesmo tempo são um tipo de "trapaça", já que parte das miniaturas da coleção simplesmente são versões transparentes de outras miniaturas. E ainda que eu gostaria de ter a opção de comprar as versões invisíveis de outras miniaturas, eu ficaria meio frustrado se tirasse uma destas miniaturas em um booster fechado - que é exatamente a forma como elas serão vendidas.

Ainda assim, tudo leva a crer que valerá à pena adquirir estas novas miniaturas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...