terça-feira, 11 de outubro de 2016

Já Está no Ar a Pré-Venda do Guia de Raças Old Dragon!

Já está em pré-venda desde o dia de ontem o Guia de Raças Old Dragon! E durante o período da pré-venda, um desconto especial: o livro sai pro apenas R$ 29,90.


O Guia de Raças possui mais de 100 páginas no já conhecido formato A5 da linha Old Dragon. Neste livro você encontrará 28 raças para serem usadas por jogadores e mestres, dentre elas raças clássicas de histórias de fantasia (gnomos, centauros, minotauros, elfos negros, etc.), e raças exclusivas (o falconídeo howkar, o rato humanoide muskin, o halfling sombrio varkos, etc.).

Cada raça tem o seu próprio capítulo, com muita informação descritiva, relações com outras raças e regras para uso em jogo. Além disso, ao longo do livro vocês encontrarão ocasionais regras adicionais - novas armas, especializações exclusivas, variações das raças descritas, e regras para adaptar material do Space Dragon e do Bestiário.

Além disso, há também 10 sub-raças de elfos e anões (5 de cada) para incrementar o papel destas raças em suas campanhas.

Todas as raças são ilustradas com belas imagens exclusivas em preto e branco, de autoria de Dan Ramos e Clayton Barbosa. E os fãs do Bestiário que me perdoem, mas mesmo sendo em preto e branco, o Guia de Raças traz a arte mais bonita da linha Old Dragon até o momento.

Para terminar, ainda há um guia para a criação de suas próprias raças, sem comprometer o equilíbrio do jogo.

Aproveite já para adquirir o seu Guia de Raças Old Dragon, e também receba na hora o PDF do livro para já ir jogando com as novas raças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...