quarta-feira, 19 de abril de 2017

DCC RPG Lankhmar Boxed Set: Falta Menos de Uma Semana Para o Fim do Financiamento!

O financiamento coletivo do cenário de Lankhmar para o DCC RPG está em sua reta final, faltando menos de 6 dias para seu encerramento.

A meta principal foi batida ainda no primeiro dia da campanha, e até o momento já foram liberados como metas adicionais um mapa maior do cenário no boxed set, e cinco aventuras que virão em PDF para todos os apoiadores (e impressas para aqueles que optarem pelo print pack).

Todos que adquirirem o boxed set no financiamento também irão receber gratuitamente os PDF de papercraft da Fat Dragon Games para montar um ambiente urbano para uso com miniaturas durante os jogos (a saber, os kits Dragonshire Village Deluxe Set, Ravenfell Urban Core Set, The Cemetery, e Ravenfell Sewers Set).

Ainda há várias metas adicionais a serem liberadas, incluindo novas aventuras e materiais de apoio para o boxed set. Ainda há tempo de participar, então não perca tempo e faça parte do financiamento deste que tem tudo para ser o melhor cenário urbano para RPGs de fantasia já publicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...