sábado, 8 de abril de 2017

O Novo Forte das Terras Marginais

A Redbox Editora anunciou para o dia 11 de Abril a pré-venda da nova edição da aventura O Forte das Terras Marginais.

Como a maioria de vocês já devem saber, O Forte é a primeira aventura publicada fisicamente para o Old Dragon, e também a primeira da linha de aventuras clássicas inspiradas em módulos famosos do D&D. No caso, O Forte é baseada no módulo Keep on the Borderlands.

O Forte das Terras Marginais estava esgotada a muito tempo, e uma nova tiragem era necessária. Mas como houveram mudanças no design das capas do jogo, porque não uma nova edição?


Mas o que muda nessa nova edição da aventura?

Bem, o mais óbvio é a capa. Dan Ramos criou uma nova ilustração para a capa da aventura, uma que não só é incrível como também traz os já conhecidos heróis icônicos do Old Dragon em defesa do Forte. E a capa também recebeu a nova identidade visual do jogo.

A nova ilustração de capa em toda sua glória.

Além disso, o texto da aventura foi revisado, corrigindo os possíveis erros da edição anterior, e a aventura foi rediagramada para receber novas ilustrações internas. Da mesma forma, os mapas também foram refeitos, de maneira que algumas antigas dúvidas a respeito destes não devem existir mais.

Uma amostra das novas ilustrações internas.

Enfim, em termos de conteúdo pouco mudou na aventura, mas em termos de apresentação é um produto completamente diferente.

Para quem não conhece a aventura e tem algumas dúvidas sobre se possui ou não interesse nesse produto, a Redbox também disponibilizou um PDF com as primeiras 15 páginas do suplemento, onde as premissas da aventura são explicadas e é possível ter uma boa ideia do que o produto se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...