terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Monte Cook no World RPG Fest 2012

O evento World RPG Fest deste ano já está marcado: acontecerá nos dias 21 e 22 de Julho no espaço de eventos da FIEP, em Curitiba.

Além disso, hoje foi anunciado o convidado internacional deste ano. E será ninguém menos do que Monte Cook, o cara que trabalhou para a TSR na linha do AD&D, um dos responsáveis pelo D&D 3.0 e o sistema d20, e que agora está de volta à Wizards of the Coast para planejar o futuro da marca Dungeons & Dragons. Será no mínimo interessante ouvir o que ele tem a dizer.

Além do convidado internacional, o evento contará como de costume com muitas outras atividades:

- Mesas de RPG
- Encontro Nacional de Board Games
- Vídeo Games
- Workshops
- Estandes de lojas
- Palestras
- Debates
- Campeonato Nacional de Munchkin
- Card Games
- Cosplay

Então, não esqueçam:

WRPGF logo

World RPG Fest 2012

Quando: Dias 21 e 22 de Julho
Onde: Av. Comendador Franco, 134
Bairro Jardim Botânico
CEP: 80215-090
Curitiba/PR

2 comentários:

  1. pelamordosmeusfilhosnaonascidos , se tiver algo promo de munchkin, sera q vc conseguiria um pra mim?

    ResponderExcluir
  2. @Rafael Beltrame: Se tiver algo e eu conseguir garantir o meu primeiro, prometo que me esforçarei para conseguir algo para você!

    Apesar de que você poderia fazer um esforço para tentar vir, e de lambuja autografar o meu FdTM!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...