sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Reimpressão do AD&D 1ª edição!

Gygax Memorial Em um movimento totalmente inesperado, a Wizards of the Coast anunciou que irá reimprimir os três livros básicos da primeira edição de Advanced Dungeons & Dragons!

Será uma edição limitada, com conteúdo e ilustrações originais, mas com novas artes de capa para comemorar a reimpressão. infelizmente, além de limitados, estes livros só serão distribuidos em lojas especializadas da América do Norte.

As vendas desses livros irão ajudar ao Gygax Memorial Fund, um fundo de arrecadação para a construção de uma estátua de Gary Gygax em Lake Geneva, o local onde o D&D nasceu.

Os livros estão previstos para 17 de Abril de 2012, serão todos em capa dura e deverão custar os seguintes preços:

1st Edition Premium Dungeon Master’s Guide - 240 pgs. US$ 44.95
1st Edition Premium Player’s Handbook - 112 pgs. US$ 34.95
1st Edition Premium Monster Manual - 128 pgs. US$ 34.95

5 comentários:

  1. Igor, estou fazendo uma miniatura de beholder tendo como referência a sua postagem, gostei muito da cor do seu primeiro beholder! Qual a tinta você utilizou? Comprei biscuit essa semana e vai ser a minha primeira experiência, seu blog me ajudou muito. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que minha postagem tenha ajudado!

      Para aquele primeiro beholder eu usei uma primeira mão de tinta Vinho e um washing de uma mistura de Vermelho Fogo com Preto. Usei tinta acrílica comum de artesanato da Decorfix.

      Quando o seu ficar pronto, deixe um link pra gente ver!

      Excluir
  2. http://1.bp.blogspot.com/-mJrOJTzOYUg/TxrSMee7ACI/AAAAAAAAAyA/CJF7CEk0mBw/s320/005.JPG Eu não tinha material pra fazer a base, então peguei o que tinha em casa : tubo de caneta transparente e tampa de achocolatado, ainda bem que funcionou! Achei que meu beholder ficou grande demais. Mas até agora gostei bastante de como está! Obrigada pelo tutorial.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...