quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Um Feliz Final de Ano a Todos!

2015 está se encerrando, e eu não poderia deixar de agradecer a todos que acompanharam o Dungeon Compendium este ano.

As coisas andaram um pouco devagar por aqui em 2015. Eu nem sequer consegui cumprir minha meta mínima pessoal de postagens no ano (sim, eu tenho isso - tento postar ao menos 11 vezes por mês, ou correr atrás do prejuízo quando não consigo fazê-lo), e fiquei 2 postagens abaixo disso - ou 3 se você desconsiderar essa aqui!

Ainda assim, vocês continuaram visitando o blog, mesmo quando não havia nada de novo, ou quando as postagens ficaram muito abaixo do esperado em termos de conteúdo. A isso, eu só tenho a agradecer a vocês leitores!

Espero que 2016 seja um ano menos moroso de minha parte, para que eu possa recompensá-los pela presença fiel.

Desejo a todos uma ótima virada de ano, e espero que nos encontremos novamente por aqui no ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...