quarta-feira, 29 de março de 2017

Edição Especial de Aventuras Clássicas do D&D Pela Goodman Games

Foi anunciado no final de semana passado na Gary Con que a Goodman Games (editora que publica entre outras coisas o DCC RPG) fechou uma parceria com a Wizards of the Coast para publicar versões luxuosas de colecionador de aventuras clássicas do D&D.

A equipe da Goodman Games fazendo o anúncio na Gary Con 2017.

Essas Collector’s Editions, como vem sendo chamadas as futuras publicações, serão reimpressões em capa dura de aventuras clássicas do D&D publicadas nos anos 1970.

O primeiro volume trará as aventuras B1: In Search of the Unknown e B2: The Keep on the Borderlands, que originalmente acompanhavam as caixas básicas do BD&D. As aventuras serão escaneadas em alta qualidade e restauradas digitalmente para a publicação, de maneira similar ao que foi feito com os livros do AD&D pela WotC para o aniversário de 40 anos do D&D.

Os módulos B1 e B2.

Mas não será só isso. Além do texto original integral das aventuras, a primeira das Collector’s Editions trará também adaptações de ambas as aventuras para o D&D 5ªed; novo material para o D&D 5ªed complementando as aventuras originais; duas versões como publicadas originalmente da aventura B2: The Keep on the Borderlands (essa aventura teve 9 edições, com várias diferenças entre si); descrição das diferenças de publicação das aventuras ao longo de suas edições, incluindo a verdadeira história por trás da capa da aventura B1: In Search of the Unknown; uma entrevista exclusiva com Mike Carr, autor da aventura B1: In Search of the Unknown; comentários sobre a história e desenvolvimento desses módulos feitos por designers e playtesters que participaram do processo na época.

Certamente será um belo lançamento, perfeito para quem gosta de conhecer um pouco mais sobre a história do D&D. A previsão é de que o livro esteja pronto a tempo da Gen Con e ser vendido a partir de Setembro de 2017.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...