Esse vídeo em duas partes, filmado durante a GenCon Indy 2008, mostra Lou Zocchi, fundador da GameScience, falando um pouco sobre a manufatura de dados. Ele explica o processo de manufatura dos dados de sua empresa e das demais, mostra o que ele vê como defeitos e méritos nesses processos e dá exemplos de suas explicações.
A GameScience é conhecida por fazer dados de alta precisão, e definitivamente Lou Zocchi é um grande vendedor, mas não sei se tudo o que o Sr. Zocchi diz é verdade , apesar de que muito do que é dito faz sentido. Ainda assim, mesmo sendo verdade, não dá pra saber até onde esses fatores afetariam um jogo de RPG, e também não sei se eu me importo muito com esse fato (parando pra pensar, até gosto da idéia do "dado da sorte").
De qualquer modo, assistam aos vídeos e tirem suas próprias conclusões:
A GameScience é conhecida por fazer dados de alta precisão, e definitivamente Lou Zocchi é um grande vendedor, mas não sei se tudo o que o Sr. Zocchi diz é verdade , apesar de que muito do que é dito faz sentido. Ainda assim, mesmo sendo verdade, não dá pra saber até onde esses fatores afetariam um jogo de RPG, e também não sei se eu me importo muito com esse fato (parando pra pensar, até gosto da idéia do "dado da sorte").
De qualquer modo, assistam aos vídeos e tirem suas próprias conclusões:
esse video é muito bom. procurem pelo dado chamado "D-Total". o lou zocchi fez um dado q joga como se fosse mais de 20 dados (nem sei quanto sao..sao so 7 basicos, mais uma porrada de coisa)
ResponderExcluirOh não! "O Mestre está matando os personagens que deviam viver"!
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