quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Caixa da Nova Red Box... De Novo!

Lá no início do ano foi anunciado que a Wizards of the Coast iria lançar uma nova caixa básica para o D&D, de cor vermelha, que logo ganhou a alcunha de "nova Red Box". O mais curioso é que a cara da nova caixa anunciada era muito similar à caixa da edição do D&D de 1983.

Pouco tempo depois, lá por março, foi anunciada uma nova capa para a caixa básica da linha Essentials (como se chamará essa nova linha de lançamentos), ainda vermelha e inspirada na clássica caixa de 1983, mas mais no estilo de ilustrações atual do D&D.

Só que agora tudo muda de figura novamente! Na GenCon deste ano havia um estande para a nova linha Essentials da WotC, e vejam o que havia lá:


A caixa mostrada originalmente, praticamente cópia da de 1983, e que depois foi mudada! Agora ficamos na dúvida sobre qual vai ser a caixa realmente utilizada. Só resta esperar para ter certeza.

2 comentários:

  1. igor, entendi q ja esta decidido ,e a caixa tem a MESMA capa q o red box. o shigo do paragons postou um video (http://www.paragons.com.br/veja-um-video-da-caixa-de-dd-essentials/).

    parece q a velha tatica da falecida TSR d reaproveitar imagens esta voltando, hehehe

    (particularmente, eu preferia q fosse uma nova capa, e se fosse baseada na antiga, seria uma homenagem legal. por ser a mesma, me parece preguiça e ate uma "profanação"!)

    ResponderExcluir
  2. Achei uma justa homenagem às edições antigas. Além do que, no interiro, como capas dos livros, há uma versão mais moderna da ilustração.

    Patesi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...