terça-feira, 4 de agosto de 2015

A Equipe da TSR Em Imagens

Todos sabem que o grande Rafael Beltrame é um arqueólogo de informações sobre a antiga TSR. O que nem todo mundo sabe é que a equipe de artistas da empresa volta e meia utilizava seus colegas como modelos para as ilustrações que iriam aparecer nos livros de D&D e outros jogos!

Fred Fields servindo de modelo para a ilustração de Paul Jaquays que serviria de capa para Karameikos: Kingdom of Adventure.

Pois bem, a última empreitada do incansável Sr. Beltrame é nada mais, nada menos, que uma galeria com todas essas belas ilustrações que utilizaram o pessoal do staff da TSR de modelo, com as respectivas informações de quem aparece onde!

É muita coisa legal pra se ver junta. Não deixe de visitar a página e conferir esse pedaço da história da TSR e do D&D.

4 comentários:

  1. Bom saber que o Rafael voltou a atualizar o blog, nesta semana. Vocês dois não podem faltar!
    O coroa de chainmail ao lado da Aurora é um PDM na minha mesa há muito e muito tempo (sabe aquela imagem que você cria qualquer coisa através dela?), mas eu não sei quem é. Acho que há até uma ilustração dele mais novo, mas não tenho certeza. Quem seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei lhe dizer quem é o personagem na ilustração, mas concordo com você: o Beltra e o Módulos RPG fazem muita faltam!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi as imagens, mas isso é ótimo e muito interessante. Sempre achei essas imagens como inspiração para imaginas o mundo de D&D.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...