domingo, 9 de agosto de 2015

#RPGaDay2015: Mídia favorita que você gostaria que fosse um RPG

A questão de hoje no #RPGaDay2015 é um pouco difícil, afinal hoje em dia já tem RPG de quase tudo. Mas pensando um pouco, um RPG baseado nos quadrinhos dA Liga Extraordinária seria algo que eu iria gostar bastante.

Um manual de cenário detalhando toda a timeline concebida por Alan Moore, com as planilhas e histórias dos personagens mais importantes seria algo bastante legal. Se fosse pensado de modo a viabilizar o jogo no período de qualquer uma das Ligas, então aí seria incrível!

Outra adaptação que seria divertida é um RPG da Order of the Stick. Seria basicamente um D20 no cenário das tirinhas, mas com algumas regras que levassem em conta o fato de que os personagens dos jogadores tem consciência de que estão em um jogo/quadrinho. Seria um jogo que poderia gerar algumas boas risadas!

Um comentário:

  1. Sem dúvida um RPG de Liga Extraordinária seria muito louco. O lance é Alan Moore tem o dom de pegar personagens e cenários estabelecidos como "A" e transformar em algo "B", onde B é infinitamente insanamente LOUCO.

    A pergunta é: Alan Moore odeia as adaptações de suas obras para o cinema. Será que ele iria reprovar a ideia de migrar para RPG? :)

    Em tempo: O Blog de vocês é muito louco!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...