quinta-feira, 13 de agosto de 2015

#RPGaDay2015: Podcast de RPG Preferido

Esta é uma questão do RPGaDay que vai ter de ficar sem uma resposta satisfatória, simplesmente porque eu não gosto de podcasts. Não sei, talvez eu seja um tanto antiquado, mas eu prefiro mil vezes ler a escutar algo.

Mas apenas não deixar essa sensação de frustração no ar, vou lembrar aqui de um videocast que eu acompanhava: o Cowferência.

O Cowferência era um videocast do blog Moostache, ciceroneado pelo Rafael Beltrame, e que infelizmente só teve alguns poucos episódios. Eu mesmo cheguei a participar de um ou dois, e era interessante ter um videocast nacional mais voltado ao tipo de jogos que eu gosto, e com algumas faces conhecidas.

Outro videocast, e este eu ainda sigo atualmente, é o canal do DM Scotty. Talvez ele seja apenas tangencialmente voltado a RPG, já que o foco é ensinar a fazer miniaturas caseiras e relativamente baratas, mas volta e meia também aparecem algumas dicas voltadas diretamente ao RPG.

Um comentário:

  1. Eu acompanho muitos que fazem como DM Scotty, miniaturas e terrenos. Gostei da ideia desse pessoal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...