sexta-feira, 1 de abril de 2016

Warhammer Fantasy Para D&D 5ª ed!

A Wizards of the Coast anunciou hoje uma parceria com a Games Workshop para a realização dos sonhos de muita gente: a publicação do cenário de Warhammer Fantasy para as regras do D&D 5ªed!

Sim amiguinhos, finalmente Warhammer será um cenário oficial para o Dungeons & Dragons! Finalmente será possível combater as forças do Caos em D&D em um cenário bem mais escuro e violento do que tem sido comum ao D&D nas últimas décadas!

De acordo com o anúncio, algumas alterações necessárias às regras básicas do D&D 5ªed serão implementadas, para melhor adequar o jogo ao cenário. Por exemplo, os alinhamentos serão restritos ao eixo ordem-neutralidade-caos, e classes e raças serão modificadas e inclusas ou adicionadas conforme a necessidade

Além disso, também foi anunciado o projeto de produção de miniaturas oficiais do D&D pela Games Workshop. Intitulada War in the Realms, a coleção consistirá de um wargame baseado no cenário de Forgotten Realms e vendido nos mesmos moldes das atuais miniaturas de Warhammer, em caixas com unidades completas.

War in the Realms deve vir a substituir o malfadado D&D Attack Wing, e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.

Para aqueles que são fãs tanto de D&D quanto de Warhammer, são grandes notícias estas do dia de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...